A estética íntima masculina pode ser incrementada com diversos procedimentos cirúrgicos e minimamente invasivos. Atualmente, o preenchimento peniano com ácido hialurônico é a principal novidade e pode ser realizado de maneira indolor. Similar à harmonização facial, o produto é colocado através de uma cânula sem deixar cicatrizes, na região dorsal do pênis, aumentando seu diâmetro. O resultado tem duração aproximada de no máximo um ano e pode ser repetido de acordo com a vontade do paciente.
É um procedimento que se soma à lipoaspiração de púbis e ao botox escrotal como opções de incremento da região íntima masculina. Nenhuma dessas técnicas tem como objetivo melhorar a performance sexual ou a disfunção erétil. É importante a avaliação de um urologista se algum desses fatores existir para que o tratamento adequado seja realizado.
A quantidade de produto utilizado varia de 4 a 10 ml em média, promovendo um aumento proporcional e estético para o pênis. Não há necessidade de afastamento das atividades de trabalho ou atividades físicas. Os cuidados pós procedimento incluem uma massagem na região para espalhar o preenchimento e atentar-se à possíveis infecções. É importante que o paciente cesse as atividades sexuais por pelo menos 4 a 5 dias até que o ponto de entrada da cânula esteja completamente cicatrizado.
Rua Desembargador Aguiar Valim 206, Vila Nova Conceição – São Paulo, SP – CEP 04535100
Dr. Rafael De Fina – Diretor técnico
CRM: 157.363 – SP
Telefone: +55 (11) 3044-2659
Whatsapp: +55 (11) 91133-2166